Arte e Cultura

Produtores culturais promovem ciclo de palestras

O Fórum de Produtores Culturais na UnB promove, durante o mês de maio, encontros semanais com personalidades representativas do cenário artístico-cultural de Brasília. O evento acontece toda quinta-feira, das 18 às 20h, no auditório do Instituto de Artes (IdA) e serve de base para a estruturação do curso de extensão universitária sobre Produção Cultural da Universidade. No dia 5 de maio, o encontro será com a compositora Ana Terra; no dia 12 haverá a palestra Artista e sua Imagem: Fotografia de Músicos e Atores, Design de Encartes de Disco, com Karina Santiago, fotógrafa e designer e, no dia 19 de Maio, encerrando as atividades do mês, o produtor cultural Fábio Pedroza apresentará a pesquisa Imaginação, atividade criadora e interações na produção artística de bandas autorais: um estudo cartográfico. O evento é gratuito e aberto ao público.
Mais informações: 8205-4843