Inscrições PIBEX

DEX oferece bolsas de extensão

O Decanato de Extensão (DEX) lança o edital do Programa Institucional de Bolsa de Extensão - PIBEX. São 250 bolsas para alunos de graduação, no valor de R$ 400, pelo período de 12 meses. A vigência do auxílio começa em agosto de 2016. As bolsas estão vinculadas a Programas e Projetos de Extensão de Ação Contínua (PEAC),  já aprovados ou em tramitação na Câmara de Extensão (CEX). O estudante deverá ter disponibilidade de 15h semanais para as atividades propostas e precisam ser inscritos pelos coordenadores do PEAC. Os docentes deverão enviar formulário de inscrição e Currículo Lattes atualizado ao DEX até o dia 31 de maio. Confira o edital no site www.dex.unb.br.