Resultado Provisório Pibex 2016

Resultado Provisório Pibex 2016  

O Decanato de Extensão ao tornar público o resultado provisório do Edital PIBEX 2016  explicita a política norteadora para a concessão  de bolsas e orienta quanto à interposição de recurso.

Como forma de fomento e apoio aos projetos e programas de extensão, a Comissão Avaliadora decidiu conceder uma bolsa para todas as inscrições deferidas. No entanto, após o resultado final haverá uma segunda lista organizada de acordo com a ordem de classificação de pontuação dos projetos, em ordem decrescente, respeitando-se a possibilidade de concessão de uma segunda bolsa no limite máximo de um total de 250 bolsas, conforme Edital. Essa concessão será efetivada assim que o Decanato tiver disponibilidade orçamentária.

As listas de projetos contemplados pelo Edital PIBEX 2016, bem como das inscrições indeferidas, podem ser conferidas no link http://goo.gl/ACZnRd.

Salienta-se que os recursos  a serem interpostos contra o resultado provisório deverão ser  encaminhados nos dias 06 e 07 de julho via Sistema Eletrônico de Informação - SEI pelo processo BOLSAS DE EXTENSÃO- RESULTADOS  ao Decanto de Extensão - Diretoria Técnica de Extensão - DEX - DTE.  O formulário para o recurso é o Anexo III do edital, disponível para download  junto ao Edital: http://goo.gl/ACZnRd.

O resultado final será divulgado dia 08 de julho de 2016, quando serão orientados  os procedimentos necessários para a efetivação da bolsa.

Brasília, 07 de julho de 2016