Projeto Rondon

O cadastro dos professores e o envio das propostas para a Operação Tocantins do Projeto Rondon deverão ser realizados pelo Núcleo do Projeto Rondon da UnB, localizado no Decanato de Extensão, prédio da Reitoria, 2º andar. As Instituições de Ensino Superior (IES) têm até as 23h59 do dia 10 de agosto para enviar as propostas para a Operação Tocantins pelo site do Projeto Rondon. As propostas de trabalho devem ter caráter de extensão e estão dividas em dois grupos.

A Operação Tocantins acontecerá em 10 municípios do estado entre 20 de janeiro e 5 de fevereiro. No grupo A, propostas relacionadas à Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde. Já as áreas temáticas de Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho formam o grupo B. Cada IES deve cadastrar três professores efetivos para a operação, sendo que um deles será Reserva.

A equipe é formada por dois professores e oito alunos de graduação. As propostas de Comunicação Social, da equipe que irá produzir a cobertura das ações do Projeto Rondon, devem ser enviadas para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. arquivo PDF no mesmo prazo.

O resultado provisório está previsto para o dia 5 de setembro.

Contatos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">
3107-0321
3107-0331

Confira o edital completo no site do Projeto Rondon: http://projetorondon.defesa.gov.br/portal/operacao/convites

Brasília, 9 de agosto de 2016