DEA abre inscrições para oficinas do Tubo de Ensaios

 

Estão abertas, até o dia 22 de maio, as inscrições para as oficinas da Semana Preparatória do Tubo de Ensaios 2017 – TubURBANOS. As atividades serão realizadas entre 29 de maio e 2 de junho. Ao todo são oferecidas cinco oficinas em quatro eixos temáticos: Literatura, Audiovisual, Performance, Teatro e Intervenções Urbanas.

No momento da inscrição, os interessados devem enviar o termo de compromisso, que consta do Anexo I do Regulamento Geral, assinado. A Diretoria de Esporte, Arte e Cultura (DEA/DAC) da UnB alerta que é importante que os inscritos compareçam às oficinas, pois aqueles que faltarem ficarão impedidos de se inscrever nos projetos culturais da DEA pelo período de um ano.

A Semana Preparatória é a fase do Tubo de Ensaios que antecede a Mostra Coletiva, marcada para acontecer dia 30 de junho, com performances originais produzidas com base nas oficinas oferecidas na fase anterior.

O Tubo de Ensaios é um projeto de extensão criado pela Diretoria de Esporte, Arte e Cultura da UnBhá 16 anos. A proposta é dialogar com expressões de teatro, cinema, dança, literatura, música e das artes plásticas com a linguagem da performance. Este ano, o projeto está sendo realizado em parceria com o Decanato de Extensão/ Casa da Cultura da América Latina.