RSS
Cinecal exibe filmes latinos - O coordenador do Cinema da Casa da Cultura da América Latina (CineCAL), Antônio Carlos Maranhão, o Tom, fala à UnB TV sobre a proposta do CineCAL e o tema da programação deste mês.

O coordenador do Cinema da Casa da Cultura da América Latina (CineCAL), Antônio Carlos Maranhão, o Tom, fala à UnB TV sobre a proposta do CineCAL e o tema da programação deste mês.

Exposição Charles Mayer: Percurso Poético - Uma exposição na Casa de Cultura da América Latina exibe pinturas, gravuras, cartazes e desenhos do artista gaúcho Charles Sebastião Mayer, que se radicou em Brasília.

Uma exposição na Casa de Cultura da América Latina exibe pinturas, gravuras, cartazes e desenhos do artista gaúcho Charles Sebastião Mayer, que se radicou em Brasília.

BENFEITORIA - Mostra das Escolas Brasileiras do Desenho da Cena -  Fizemos essa campanha de financiamento coletivo (crowdfunding) para arrecadar fundos para a concretização da Mostra Seletiva em Brasília.

Fizemos essa campanha de financiamento coletivo (crowdfunding) para arrecadar fundos para a concretização da Mostra Seletiva em Brasília.

[CASA]-[LUA] exposição de Sandra Rey na CAL - Série de 12 trabalhos – montagens com intervenção com palavras e desenhos. Livro-objeto e anotações e pensamentos esparsos marcam a exposição [Casa]-[Lua] da artista gaúcha Sandra Rey.

Série de 12 trabalhos – montagens com intervenção com palavras e desenhos. Livro-objeto e anotações e pensamentos esparsos marcam a exposição [Casa]-[Lua] da artista gaúcha Sandra Rey.

Verbete #1 na CAL - A instalação Verbete #1 nasceu das páginas decompostas do verbete “Eu Te Amo”, extraídas do livro Fragmentos do Discurso Amoroso de Roland Barthes, e se tornam paisagens na galeria de Bolso da CAL.

A instalação Verbete #1 nasceu das páginas decompostas do verbete “Eu Te Amo”, extraídas do livro Fragmentos do Discurso Amoroso de Roland Barthes, e se tornam paisagens na galeria de Bolso da CAL.

Notícias Populares na CAL - Instalação de Helô Sanvoy propõe novos modos de leitura, produzida a partir de recortes de jornais, a exposição dialoga com desenho, colagem, objeto e instalação.

Instalação de Helô Sanvoy propõe novos modos de leitura, produzida a partir de recortes de jornais, a exposição dialoga com desenho, colagem, objeto e instalação.

 
 
Powered by Phoca Gallery