TubURBANOS

Propostas para o Tubo de Ensaios podem ser apresentadas até 26 de abril

A Diretoria de Esporte, Arte e Cultura da Universidade de Brasília (DEA/DAC/UnB) avisa aos interessados  que as propostas de oficinas para o projeto Tubo de Ensaios 2017 – edição TubURBANOS podem ser apresentadas até a próxima quarta-feira (26/04).

A temática deste ano pretende incentivar o debate acerca do direito à cidade e da co-participação no processo de mudança dos centros urbanos do ponto de vista estético e cultural, tratando, também, de hábitos e costumes populares. Realizado pela DEA/DAC/UnB, em parceria com a Casa de Cultura da América Latina (CAL/DEX/UnB), a proposta é que haja uma problematização das intervenções estéticas do centro urbano de Brasília, por meio da linguagem performática. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, através de formulário online.

Este ano, o projeto experimental de arte e performance Tubo de Ensaios completa 16 anos. A iniciativa visa proporcionar atividades formativas por meio do diálogo, da experimentação e da vivência dos participantes em relação à performance e à temática do ano.

Mais informações no 3107.6307/ Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo./www.dea.unb.br.

Brasília, 24 de abril de 2017